A vitória mais importante do ano

|
"O Avaí completa sua recuperação e se afasta da zona de rebaixamento, vencendo o adversário mais difícil da Série B. Foi um jogo tempos bem diferentes. A preocupação com a marcação prevaleceu no primeiro tempo e o jogo ficou lento e sem criatividade. O Vasco levou perigo com Éder Luis e Nenê, que perdeu a melhor chance. O Avaí teve uma oportunidade com Willian, mas ele chutou errado o rebote de um lance que teve falta dupla na defesa do Vasco não marcada pelo árbitro.
Eletrizante - O gol do Avaí no início do segundo tempo transformou a partida. Renato abriu o placar aproveitando falha de Aislan. O Vasco reagiu, sufocou, criou vários lances claros para empatar, mas a bola não entrou. Silas , então , tirou Diego Jardel e colocou Lucas Fernandes e melhorou o ataque. Lucas Fernandes entrou bem e serviu Rômulo que driblou o goleiro para fazer o segundo.
A chance do terceiro veio com pênalti que não existiu em Renato. A falta ocorreu fora da área. Willian, em péssima fase, se encarregou de perder. O Vasco se animou, continuou pressionando, acertou a trave e descontou com Caio Monteiro. Ainda reclamou de dois pênaltis, mas nas duas vezes o toque na mão do defensor não foi irregular. Uma vitória que pode empurrar o Avai para um outro patamar no campeonato e conquistada com muita luta e boa estratégia de jogo.
Destaques - O time todo jogou bem, mas Renato pela direita e Rômulo na esquerda , além dos gols , puxaram as melhores jogadas do Avaí. Elmo Resende Cunha fez uma arbitragem apenas razoável . Teve dificuldade para controlar a disciplina e errou no pênalti marcado." Paulo Branchi via ClicRbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário