Alívio na tabela e mais confiança

|
O resultado conquistado pelo Avaí diante do Vasco, na tarde de sábado, resultou em mais confiança ao elenco azurra, alegria nas arquibancadas da Ressacada e, principalmente, os três pontos na tabela. Em casa, o time catarinense não se abalou contra o líder da Série B do Campeonato Brasileiro de 2016. Pelo contrário. A equipe de Silas demonstrou força, vontade e foi premiada com um importante triunfo na 14ª rodada da competição nacional. É isso que comandante comemora.
- Eu falei que íamos tentar cimentar o trabalho, ao invés de se preocupar com tabela, e esperar por dias melhores. Acho que os dias melhores estão chegando, agora não são só quatro jogos sem perder, são dois empates e duas vitórias. Falei que temos que ter pé no chão. Não pode fazer besteira. Espera a semana que vem - destacou o técnico do Leão da Ilha.
A alegria do comandante após o jogo foi construída não apenas pelos gols anotados por Renato, aos 4 minutos do segundo tempo, após falha da marcação do Vasco, ou Romulo, que aumentou a vantagem aos 19, com participação de Lucas Fernandes. Silas também destacou os retornos de Judson e João Filipe, dupla que estava ausente da escalação do Avaí por algumas semanas.
Agora, mais aliviado e longe da zona de rebaixamento, o Avaí aumenta a confiança para a próxima rodada. Na noite de terça-feira, às 19h15, o adversário é o Paraná. E um bom resultado pode colocar a equipe ainda mais perto do objetivo traçado no início da Série B: o G-4. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário