Atuação desastrosa do Avaí

|
"Em todos os sentidos o Avaí teve uma atuação desastrosa em Recife. Incluindo aí Silas, que foi muito mal nas escolhas e nas mexidas. A estreia do zagueiro Renato Silveira foi péssima. Fora de ritmo e atrasado, perdendo o tempo de bola, levou dois amarelos em 35min e deixou o time na mão.
A escalação de João Filipe também se mostrou um erro. Era mais fácil mexer o menos possível, e sair com Alemão na lateral e Renato no meio de campo. O gol sofrido a 40 segundos dava mostras de como seria a noite do Avaí. Com erros coletivos e individuais o Leão foi dando ao Náutico as chances para a vitória. O Timbu não fez muita força e venceu com facilidades.
No intervalo, Silas ainda acabou com as chances do Avaí de criar uma alternativa de ataque ao escolher o japonês Toshi para entrar - mais um grande equívoco. No final das contas, o Avaí jogou fora uma boa oportunidade de fazer um resultado fora de casa. Era jogo pra isso. Sabe aquela história de ser grande na Série B? Mais uma vez, ficou pra depois." Rodrigo Faraco via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário