Avaí e Paraná, duelo de embalados

|
Com duas vitórias em sequência e dois empates, o Avaí está há quatro partidas invicto na Série B. A arrancada afastou o time da zona de rebaixamento e, para não voltar a viver uma fase ruim, o Leão da Ilha encara nesta terça-feira, às 19h15, o Paraná. O duelo, na Vila Capanema, é válido pela 15ª rodada e pode deixar o time azurra mais perto do G-4, atualmente a sete pontos de distância.
Pela frente, um adversário que vive situação semelhante. O Paraná também está há quatro partidas invicto, mas com três vitórias em sequência. A equipe está em quinto, a dois pontos de entrar no G-4 e joga diante da torcida, que voltou a confiar no seu time.
Silas começa a ter mais opções no elenco. Caio Cesar e Luan voltam de suspensão e ficam à disposição, que tem em Rômulo a esperança de gols. São quatro gols em quatro partidas, melhores números do atacante avaiano, revelado na base do clube. O último, na vitória sobre o Vasco.
- Antigamente, você treinava um time. E você sentia falta do jogador, complicava. Agora treinamentos um sistema, com variações. Isso requer um time e você olha para o plantel em busca das características. O Renato pode fazer por dentro, a beirada, a lateral. O Alemão também. Mas você não consegue para todas as posições, como no caso do 10, que tentamos. Agora temos o Judson, o João Filipe. Isso tudo facilita e é importante o jogador entender o que o sistema requer - disse Silas.
Essa será a última partida azurra antes de uma pausa de 10 dias. Depois do duelo com o Paraná, a equipe volta a campo somente no dia 15. O adversário é o Oeste, na Ressacada, e o técnico Silas vai enfim ter seu tão desejado tempo para treinar. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário