Avaí e Paraná empatam em Curitiba

|
O Avaí entrou em campo buscando a primeira vitória fora de casa, mas conquistou apenas um ponto diante do Paraná, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Vila Capanema o jogo foi movimentado, mas terminou sem gols. Com o empate o Leão aumenta a sequência de bons resultados cinco jogos sem perder. Na próxima rodada o Avaí encara o Oeste/SP, na Ressacada. A partida está marcada para o dia 15 de julho, sexta-feira, às 21h30.
Primeiro tempo - Diferente do que se assistiu na Ressacada contra o Vasco, o Avaí pouco criou na Vila Capanema. A primeira boa chance apareceu aos 20min. Caio César bateu de primeira e na defesa do goleiro Marcos o rebote sobrou para Rômulo, mas o atacante estava em posição irregular. O goleiro Renan também precisou mostrar serviço na tentativa de Rafael Carioca, os 28min. O Paraná buscou o jogo principalmente pela direita, enquanto o Avaí nos contra-ataques. No fim da primeira etapa o jogo ficou mais movimentado e o Paraná pressionou, mas o marcador não saiu do zero.
Segundo tempo - O Avaí voltou com uma alteração. Silas tirou William, que pouco participou do jogo, e colocou Judson. Mas a história foi praticamente a mesma do primeiro tempo, um jogo truncado com poucos lances de perigo. Aos 24min Renan salvou o Avaí na cobrança de falta de Murilo Rangel. Quando o comandante azurra tirou Diego Jardel para a entrada de Lucas Fernandes, o Avaí teve mais volume em campo. Duas vezes seguidas o atacante cruzou para Capa que cabeceou mal na primeira, mas por pouco não abriu o placar na segunda tentativa. Antes de terminar Renato perdeu a chance da vitória. Fim de jogo na Vila Capanema, Paraná zero, Avaí também zero.
Avaí: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Gabriel, Capa; Luan, Caio César (Célio Santos), Renato, Diego Jardel (Lucas Fernandes); Romulo e William (Judson). Cartões amarelos: William, Gabriel, Renato, Judson, Luan, Célio Flávio e Caio César. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário