Avaí perde com a saída de Lucas

|
"Na quarta-feira escrevi sobre a possível saída do atacante Lucas Fernandes para o Atlético-PR. O jogador não treinou, o que aumentou a suspeita de que estaria deixando a Ressacada. No final da tarde de ontem confirmei que Lucas Fernandes está mesmo indo embora para o Atlético-PR.
O Avaí esperava trazer algum atleta em troca do Fluminense, clube com o qual o atacante tem vínculo, ou mesmo com o Atlético. Mas isto não vai acontecer. E um dos motivos pelos quais não vem ninguém é a falta de capacidade do Leão de colocar mais algum atleta na folha salarial do clube.
Perda considerável - É uma perda forte! Lucas Fernandes vinha crescendo nestes últimos jogos do Avaí. Tinha se tornado uma arma de segundo tempo nas partidas e estava mostrando até que poderia vir a ser titular. Silas, no Bate Bola da TVCOM, usou a seguinte frase para falar do atacante: "Do meio pra frente ele pinta a cara de qualquer um".
Estava falando da capacidade dele de driblar em velocidade, como fez na jogada do gol de Romulo, contra o Vasco. É um jogador que, com estes dribles e com a velocidade, desmonta as linhas da defesa adversária. Vai fazer falta! Como ele, o Avaí não tem mais nenhum." Rodrigo Faraco via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário