Avaí quer seguir série invicta

|
O Avaí colocará em jogo, nesta sexta-feira, duas questões: a sua invencibilidade e também o seu jejum fora de casa. Se está há seis jogos sem perder (quatro empates e duas vitórias), o Leão ainda não venceu como visitante nesta Série B do Brasileiro. Portanto, se o desejo é de buscar algo a mais na competição e deixar cada vez mais o Z-4 para trás, o momento de conquistar três pontos é esse, na melhor fase da equipe na temporada. É a hora de matar a fome.
A sequência sem derrotas é algo incomum para o Avaí em 2016. Depois de um Catarinense irregular, com primeiro turno consistente e reta final de luta contra o rebaixamento, o Leão tem a sua melhor fase. São duas vitórias e quatro empates nos últimos jogos, com 10 pontos conquistados. Ou seja, metade dos pontos do Leão - que tem 20 na tabela - foram ganhos nesta sequência.
Apesar do atual contexto, as duas vitórias da série invicta, não vieram longe da Ressacada. Até porque nenhuma vitória do Avaí aconteceu fora de casa. E é essa fome que o Leão quer matar, nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, às 21h30.
- Todo mundo teve baixas importantes, mas o campo é bom, o clima também, e a gente vem do momento de se afirmar fora de casa. O jogo é esse. Não vamos pensarem outros jogos, mas o jogo da nossa vida é esse. Vamos dedicar tudo. A vitória (fora) está amadurecendo e estou torcendo para ser nesse - disse o técnico Silas. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário