Coletiva pós-jogo de Paulo Antônio

|
"Acho que o ponto foi melhor do que o futebol apresentado. Para quem não conseguiu fazer algo de positivo no primeiro tempo, nos mantivemos organizados. E não reagimos na parte física. Melhorou no segundo tempo, mas não criamos tanto."
Dificuldade em criar - "Estamos tentando construir o jogo ofensivo fora de casa faz tempo e não estamos conseguindo. Melhorou no 2° tempo, mas ainda estamos devendo. Fora de casa sempre é mais difícil, as equipes pressionam mais. Então temos que fazer ajustes e precisamos melhorar."
Sem sofrer gols - "É importante para a defesa passar em branco. O Renan fez poucas defesas e não sofremos na parte defensiva. Tivemos dificuldade para criar e isso vamos trabalhar."
Tempo para trabalhar - "Não só o Avaí, mas todas as equipes estão esperando a parada. Times até que jogam no 4-2-3-1 mudaram o esquema por causa dos atacantes de beirada. Essa folga vai ser benéfica para a gente."
Evolução nas últimas 5 rodadas - "A Série B é muito difícil, não tem jogo fácil. E não podemos nos lamentar em cima da tabela. Tivemos confrontos difíceis no começo, contratamos muitos jogadores e precisávamos de tempo. Fisicamente os atletas estão se igualando, isso também favorece."
Volta de Marquinhos - "Não está confirmado. Ele começa a treinar segunda-feira conosco e o jogo é na sexta, vamos ver a evolução. Mas é uma ansiedade de todos, é um ídolo, uma pessoa que veste a camisa de maneira especial."
Recuperação técnica de William - "Ele tomou o terceiro amarelo e está fora contra o Oeste. Mas se puxar pela memória, mesmo na fase do desgaste, ele teve três oportunidades. Ele está indo para o sacrifício, é um ídolo, uma referência e vai fazer bem para ele. O preparador físico tem um trabalho para recuperá-lo na parte física e vai ajudar na parte técnica."
Programação - "A programação está para quarta, quinta e sexta dar uma carga física. E aí vamos dar o fim de semana, eles merecem. Voltam a trabalhar na segunda pela manhã. Essa é a programação para esses dias de folga." Paulo Antônio, auxiliar técnico de Silas (suspenso), via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário