Dever de casa x falta de regularidade

|
"Mesmo não tendo sido uma partida de encher os olhos durante os 90min, o Avaí mudou a postura e conseguiu uma vitória importante na contra o Londrina. Foram algumas chances desperdiçadas, William realmente não está na melhor fase, tanto que aquele gol perdido de cabeça não dá.
Já o atacante Lucas Coelho tem mostrado trabalho dentro de campo, quando não estava no ataque, fazia pressão no adversário. A bucha do Diego Jardel salvou o time Azurra, mas também depois do gol foi pressão do Londrina e por sorte o tempo colaborou e os gritos de Silas também.
O Avaí ainda está um pouco longe de manter uma regularidade positiva e também não está em situação tão tranquila na tabela de classificação, mas no atual momento tem é que pensar positivo. Outro problema que está rondando a Ressacada é à saída de alguns jogadores, Célio e Lucas Fernandes já deixaram a casa Azurra.
Agora deve ser a vez do zagueiro Gabriel com uma provável saída para a Alemanha. Para o atleta é ótimo, já para o Avaí, depende. Se contratarem jogadores para as posições desfalcadas, tudo bem, mas se for ficar com o mesmo plantel, aí vai ser complicado." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário