Dez dias para organizar a casa

|
"Depois do empate em zero a zero contra o Paraná, que não foi lá um grande jogo, a missão do comandante azurra é arrumar o que ainda não entrou nos eixos para que a folga de jogos seja produtiva, já que o próximo confronto do Leão é só no dia 15 de julho, contra o Oeste, na Ressacada.
O Avaí ainda mantém o jejum de vitórias fora de casa o que continua incomodando o torcedor azurra, mas a situação não está tão feia para o elenco graças às duas vitórias em casa. O problema é que a Série B não é um campeonato fácil, é jogo truncado, briga para não cair de divisão e quem sabe beliscar um acesso. Nas condições atuais do Leão, se manter na Série B tem sido a missão.
A situação não é totalmente boa quando se trata dos desfalques azurras. Lucas de Sá que já estava fora há algum tempo, e o zagueiro Gabriel fizeram cirurgias essa semana, ambos estão fora da partida contra o Oeste. Um desfalque que até não preocupou o torcedor avaiano é o atacante William, isso porque o atleta não tem agrado em nada quando entra em campo e o técnico Silas não o tira por nada, ou seja, a suspensão por cartão pode até ser boa.
Já que o final de semana será sem partida para o time azul e branco, a dica é assistirem a final da Eurocopa, quem sabe não se inspiram um pouco." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário