Dez longos dias de espera

|
"Um dia sem jogo do Avaí e já estamos com saudade. Até sexta que vem teremos tempo para recuperar quem está voltando. M10 deve mesmo voltar, mas Lucas de Sá e Gabriel devem ficar de fora por 60 e 15 dias, respectivamente. A rodada que iniciou terça se completa amanhã e sábado, e ficaremos entre o 13º e o 15º lugar.
É pouco - Se pensarmos no histórico entre séries A e B desde 1999, onde havíamos subido com título da C, a atual posição é muito abaixo do que se espera. São quase 20 anos sempre brigando na parte de cima, incluindo em 2009 a 6ª melhor campanha na elite, a melhor de um catarinense. Em 2014, nesta rodada tínhamos 27 pontos e estávamos no G-4. Porém, com as fracas administrações e suas constantes crises financeiras, entramos esse ano para não cair: ganhando em casa e buscando alguns pontos fora. Nisso, estamos dentro do G-16, a nossa maior briga.
Ações de marketing - O Avaí, desde 2011, tem em suas camisas de goleiro nomes e/ou fotos de cidades. Porém, não vi nenhuma ação para buscar sócios nestes municípios. Não seria o caso de criar um plano de “sócio interior”, que pague menos e ganhe descontos em produtos e ingressos? A marca Avaí é muito forte, a camisa é muito valiosa e explorar isso vai acabar com aquela velha desculpa de que falta dinheiro." Filippe Trote via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário