Essa o Avaí não pode deixar passar

|
"O Avaí precisa vencer o Oeste hoje à noite. É uma conta fácil de fazer. O Leão tem 19 pontos e mais quatro jogos para fechar o turno. São dois em casa, conta Oeste e Londrina, e dois fora, diante do Náutico e do Brasil de Pelotas. As duas partidas aqui são obrigatórias para garantir uma pontuação que seria boa, 25 pontos. Claro que para uma meta mais ambiciosa, o número ideal seria de 30.
Só que pra esta meta o Avaí está no limite - chegaria a 31 pontos se vencesse as quatro partidas. A boa é saber que em casa o Avaí está cumpridor dos seus deveres. Teve somente dois tropeços em sete jogos e cinco vitórias, com 76% de aproveitamento. Mas fora de casa os números negativos também são expressivos: cinco derrotas e três empates, somando 12,5% dos pontos. A análise deixa muito evidente porque o Avaí precisa garantir mais três pontos nesta noite.
Lucas Coelho - A ausência de William, que está suspenso desta partida, faz o técnico Silas apostar em Lucas Coelho como titular. É um jogador que ainda não tem a confiança do torcedor avaiano. O atacante, emprestado pelo Grêmio, tem sido muito criticado quando entra nas partidas. Muito em função da falta de vontade que tem demonstrado. Lucas Coelho luta pouco – é coisa que torcedor não aceita. Mas sigo defendendo a presença do jogador. Acredito que é um atleta que ainda pode ajudar o Avaí, porque tem qualidade. Só depende dele reverter a má impressão inicial. E vamos e venhamos, William, o titular, não vem num bom momento. É a chance de Lucas." Rodrigo Faraco via DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário