Falta gordura avaiana

|
"Apenas três pontos separam o Leão da zona de rebaixamento e isso é preocupante. Mesmo há seis partidas sem perder, o que falta mesmo é emplacar uma série de vitórias consecutivas e trazer na bagagem os três pontos. Por isso Silas apostou em uma mudança para o jogo contra o Náutico, mas não apenas de atletas, mas sim de responsabilidades.
O capitão do time agora é Fábio Sanches, que tem mostrado liderança e qualidade na zaga avaiana. A mudança é para que William volte a se preocupar apenas em balançar as redes, já. O torcedor está com saudade de vibrar com o gol do ídolo. Claro que a torcida acaba ficando impaciente com o jogador, mas é porque são chances claras desperdiçadas, ai não pode né?
Série B é um campeonato bem truncado, nada de muita qualidade, mas sim de resultados. As pontuações ainda estão bem emboladas, tanto que a distância do Avaí, que está em 14ª posição, para a zona de rebaixamento é de três pontos e do G4 é de nove pontos. É só fazer um esforço que é possível subir um pouco mais na tabela.
A briga de hoje é com um adversário direto e se a fé números ajudar, os times já se enfrentaram 12 vezes, sendo que o Leão leva a melhor com seis vitórias contra quatro do Náutico, e apenas dois empates. Se isso vai ajudar ou não, não custa nada cruzar os dedos." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário