Folga, ansiedade e saudade

|
"Podemos dizer que são essas as três coisas que estão movendo os ânimos na Ressacada essa semana. A folga de dez dias na visão dos atletas está sendo muito boa. O técnico Silas testando todas as opções, mudanças e definindo o que de fato é o melhor para o Avaí agora.
A ansiedade fica por conta do retorno do meia Marquinhos, já que existem muitas duvidas quanto a isso. O ídolo avaiano já começou o trabalho com o grupo, participou de alguns coletivos, mas nesta segunda-feira (11) sentiu dores. M10 faz sim a diferença quando coloca a bola nos pés, o meio campo precisa de alguém que comande, mas isso só acontece quando o meia está bem e no caso ainda não é o que acontece. Será que vale arriscar o que ainda não está certo?
E saudade é o que o torcedor sente, já que desde o dia 5 o Leão não entra em campo. O time estava embalado, são cinco partidas sem perder e com vitória nas duas últimas partidas na Ressacada. A esperança é que essa folga de 10 dias esteja servindo para que o Avaí volte com ainda mais vontade, raça e gana para se afastar da parte de baixo da tabela." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário