Lucas Coelho é elogiado por Silas

|
Silas elogiou a atuação de Lucas Coelho no ataque avaiano contra o Oeste. Bastante criticado nos outros jogos em que entrou, o jovem atacante que veio recentemente do Grêmio arrancou aplausos de parte da torcida avaiana quando foi substituído.
"Estou muito feliz com a atuação do Lucas Coelho, e hoje até o próprio torcedor reconheceu, então, quer dizer... eu não estou vendo coisa! Mesmo com a saída do Lucas Fernandes, todo mundo deu uma resposta boa. Existe confiança no grupo.Também estou muito feliz com o Capa, que a gente colocou numa função um pouco mais de marcação.", disse Silas.
O treinador avaiano também comentou a entrada de Tatá na equipe: menos de um minuto após entrar no lugar de Alemão, Tatá marcou o gol de empate. Alemão não gostou de ser substituído e fez sinal de negativo quando saiu; a torcida vaiou Silas, mas, com o gol, a alegria tomou conta da Ressacada.
"Tudo certo em ficar chateado... ma a gente falou pra ele: você não saiu porque tá jogando mal, a gente precisava mudar a estratégia. Ele (Alemão) é um menino bom, ficou tudo bem.A gente fez a opção pelo Tatá porque ele tem a ?coisa? do gol. É jogo de xadrez, a gente conversa muito na comissão técnica." via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário