Missão quase impossível

|
"São seis jogos sem uma derrota avaiana, mas a sequência de vitórias não consegue aparecer para o Leão da Ilha. A última vitória foi contra o Vasco, no inicio do mês de julho e mesmo com o time mostrando evolução nas partidas, sem a vitória é complicado subir na tabela. A falta que Lucas Fernandes fez ao time diante do Oeste foi nítida, mas o garoto já está no Atlético Paranaense e não há mais o que discutir, a missão agora é achar alguém que supra a falta do atleta.
William ficou fora na última sexta-feira, pode ter feito falta por ser um homem referência, mas pelo que tem mostrado em campo não fez tanta diferença, até porque o atacante está há mais de 50 dias sem balançar as redes, o que tem preocupado a torcida e feito com que a relação entre ambos não seja lá a melhor do mundo. William volta para contra o Náutico e quem sabe não desencante.
Silas elogiou Lucas Coelho, que foi a opção para substituir William, o atacante fez sua melhor partida até agora, mas não foi de brilhar os olhos, falhou muito, não finalizou e pouco chutou ao gol. A principal dificuldade é o tempo que está passando e os pontos estão sendo deixados para o futuro. Os três pontos que deveriam ter sido conquistados contra o Oeste, que é adversário direto na Série B, o Leão vai ter que buscar fora de casa, algo que tem sido difícil." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário