Náutico tem dúvidas para encarar o Avaí

|
Dono da segunda pior defesa da Série B do Brasileirão com 22 gols sofridos - 10 deles nos últimos três jogos - o Naútico tem mais motivos para se preocupar. No treinamento desta terça-feira o atacante Bergson, que voltava de lesão, sentiu a coxa novamente e é duvida para o jogo com o Avaí.
"Ele disse que sentiu uma dor semelhante a do jogo contra o CRB. Vamos reavaliá-lo melhor na quarta-feira e vamos ver se é necessário realizar exame de imagem ou não. Iremos iniciar o tratamento imediatamente, mas ainda não posso dizer se ele vai treinar", afirmou o médico do clube Múcio Vaz.
Além do atacante Bergson, o lateral-direito Joazi, que não participou do primeiro trabalho da semana com dores nas costas, sentiu novamente e deixou o treinamento desta terça-feira mais cedo. Segundo o médico do clube, o lateral deve ter condições de jogo para encarar o Leão da Ilha.
"Joazi deve ter condições para jogar na sexta-feira. Foi uma contratura nas costas. O problema é que ele é alérgico a vários medicamentos e isso atrapalha o tratamento", afirmou Vaz. Náutico e Avaí entram em campo na sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário