Negócios do Avaí

|
"Depois das saídas de Lucas Fernandes, para o Atlético Paranaense, e Célio Santos, que foi para o Ulsan, da Coréia do Sul, o zagueiro Gabriel está muito próximo de deixar a Ressacada. Um clube Europeu já teria feito uma proposta para o Avaí para contratar o jovem zagueiro.
O valor giraria em torno de quatro milhões de Euros. Ao ser questionado na coletiva sobre o assunto, Silas disse que o Avaí precisa se preparar para isso e ao comentar que Rômulo já fica a disposição para o próximo jogo, ele deu um indício; “O Rômulo também fica liberado para o jogo contra o Brasil, ou não rsrsrs”, disse Silas, dando a entender que o atleta também pode estar perto de sair.
Não é novidade que clubes de fora do País demonstram interesse na contratação do atacante. Com essas possibilidades, o Avaí vai ao mercado para se reforçar. Joceli dos Santos, que retornou ao clube, será o responsável pela administração da base, mas sempre ligado ao futebol profissional.
Em uma entrevista rápida na CBN/Diário após a vitória sobre o Londrina, Joceli disse que dois nomes para contratação já estão na pauta e agora o Avaí parte para as tratativas para acertar com esses jogadores." Janniter de Cordes via CBNDiário

Um comentário:

Guilherme disse...

Gostaria de mandar um recado pro Joceli, que mal chegou e já está se metendo aonde não deve.
O Joceli não conhece o mercado melhor que o Silas, e muito menos é melhor treinador que o Silas.
Portanto, não é sobra pro Silas, tem é que cuidar da base isso sim!!!!
Fica na tua Joceli!!! Fizesse o quê no Brusque e no Metropolitano????

Guilherme Santos

Postar um comentário