"O Avaí está no caminho certo"

|
O Avaí está cinco jogos sem perder na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas rodadas, o aproveitamento do Leão melhorou bastante na disputa da segunda divisão, e o clube azurra subiu na tabela de classificação. Em três partidas, por exemplo, o Avaí conseguiu duas vitórias e teve um empate. Com isso, somou sete pontos de nove disputados.
Para o volante João Filipe, a retomada da boa fase nas rodadas recentes mostra que o clube está no caminho certo. No entanto, ressalta que precisa achar um ponto de equilíbrio na competição: "Sabíamos que seria um ano difícil. Tivemos um começo de Série B relativamente bom. Depois passamos por uma sequência ruim, que nos colocou na parte de baixo da tabela e, nas últimas rodadas, conseguimos bons resultados. Acredito que a equipe está no caminho certo, precisamos encontrar um equilíbrio para embalar na competição e alcançar as posições de cima".
Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, João Filipe voltou a ser relacionado pelo Avaí há dois jogos. Contra o Vasco, chegou a entrar em campo no segundo tempo. Ele espera retomar o ritmo de jogo e ajudar o Leão: "Infelizmente tive que ficar um tempo parado tratando da lesão no tornozelo. Mas agora estou recuperado e pronto para correr atrás do tempo perdido. Com a sequência de treinos e jogos vou readquirindo o ritmo ideal para reconquistar meu espaço na equipe". via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário