O Avaí precisa ser grande na Série B

|
"Essa frase foi enviada por um espectador ao TVCOM Esportes desta semana. É uma frase de torcedor, mas que faz pensar. É algo que realmente deveria ser uma premissa dentro do Avaí. Qualquer clube que tenha aspirações de Série A e que tenha vindo de lá e que, como o Leão, conheça os caminhos de um acesso, tem que se portar deste modo na Série B.
E na minha visão está faltando ao Avaí este ímpeto. Claro que todas as dificuldades financeiras dificultaram muito o clube e o time. É claro que dificuldades nos últimos três anos no estadual, e o rebaixamento no Brasileiro, sempre trazem abalos na autoestima. Mas com a consolidação do time nas últimas rodadas, já está mais do que na hora do Avaí começar a aparecer mais na Série B. Isto passa por vitórias fora de casa. O jogo contra o Náutico, que está muito instável no momento, é uma ótima oportunidade pra começar a mostrar mais força e mais ímpeto.
Lucas Coelho e William - Uma das perguntas desta semana é se William e Lucas Coelho podem jogar juntos. A minha resposta tem sido sim, por mais que isto não esteja nos planos de Silas neste momento. São dois jogadores da mesma posição, mas com características complementares. William é um batalhador, um finalizador. Lucas Coelho é mais habilidoso e mostrou que pode ser um preparador de jogadas. Como montar este sistema é trabalho para o técnico. O fato é que bons jogadores sempre podem estar juntos no mesmo time. Avalio que Silas possa analisar isto e pensar nesta hipótese em algumas partidas e circunstâncias de jogo." Rodrigo Faraco via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário