O gol foi o ponto positivo

|
Na derrota para o Náutico, na última sexta-feira, apenas uma pessoa no Avaí encontrou um ponto positivo. Lucas Coelho fez o primeiro gol com a camisa do Leão (confira no vídeo acima), mas não saiu completamente satisfeito. O revés por 3 a 1 foi mais um como visitante na Série B.
Sem vencer fora, Lucas Coelho lamentou a situação, mas fez questão de reforçar que aos poucos cresce na disputa por uma vaga entre os titulares. Antes do jogo contra o Náutico, no empate com o Oeste, o atacante teve uma boa participação.
- Foi um começo de jogo muito ruim, não podemos deixar isso acontecer. Precisávamos de uma vitória fora e perdemos para nós mesmos. Fico feliz pelo gol, mas de nada adianta para o jogo. Com esse gol eu ganho um pouco mais de confiança com a camisa do Avaí- falou à rádio CBN/Diário.
O técnico Silas revelou que a intenção era ter utilizado Lucas desde o início, mas o atacante treinou pouco ao longo da semana. Assim, optou por deixá-lo no banco.
- O Lucas Coelho era pra entrar jogando, não necessariamente no lugar do Wiliam, mas ele voltou a treinar há dois dias mesmo com edema. Então eu estava preocupado com ele.
O Avaí volta a campo nesta terça-feira, diante do Londrina. Lucas Coelho pode receber uma oportunidade com a ausência de Romulo, fora pelo terceiro cartão amarelo. Renato Silveira, expulso contra o Náutico, é outro desfalque. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário