O resumo da semana do Avaí

|
Londrina: Na terça-feira (26) o Avaí venceu o Londrina por 1 a 0, na Ressacada. O golaço de Diego Jardel coroou a boa atuação do time.
Desfalques I: As baixas do último jogo foram Renato Silveira, que estava suspenso, e André Santos, que sentiu a coxa.
Gabriel: O zagueiro de 18 anos está de saída para um clube alemão. O Fortuna Dusseldorf, time da segunda divisão alemã, deve pagar em torno de 4 milhões de euros pelo empréstimo do atleta.
Rômulo: O atacante Rômulo também recebeu propostas, mas por enquanto não há confirmação da saída do atleta. O atacante teria sido sondado por times do Japão e da Itália.
Célio Santos: No começo da semana a negociação do zagueiro Célio foi confirmada: o defensor rescindiu com o Avaí e foi para o Ulsan, da Coréia do Sul.
Hermano: O meia-atacante argentino Henry está sendo avaliado pelo clube no estádio da Ressacada. O jogador já realizou exames físicos e médicos.
Próxima rodada: O próximo jogo será na terça-feira, às 19h15, diante do Brasil-RS, em Pelotas.
Desfalques II: Para a partida contra os gaúchos Silas não terá o lateral-direito Renato, que tem atuado no meio-campo, o volante Luan, e o zagueiro Fábio Sanches. Os três estão suspensos.
Lucas Coelho: O atacante Lucas Coelho também está fora do jogo com o Brasil-RS por conta de lesão muscular. Ele deixou o jogo contra o Londrina durante o intervalo, reclamando de dores na coxa.
De volta: Renato Silveira, que cumpriu suspensão na última partida, deve voltar à zaga. André Santos, com lesão na coxa, depende da recuperação durante a semana. Silas também vai poder contar com Rômulo, que ficou de fora do último jogo por suspensão. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário