Para manter a invencibilidade

|
O Avaí vai entrar em campo na Série B do Campeonato Brasileiro mais uma vez sem Marquinhos. A estreia do ídolo azurra, programada pela comissão técnica e tão esperada pela torcida que veste o azul branco, para a noite desta sexta-feira, diante do Oeste, foi adiada. O meia sentiu a panturrilha na última segunda-feira e não entrou mais em campo nos trabalhos dos dias seguintes. Assim, para o jogo das 19h15, o Galego fica apenas na arquibancada.
Mesmo sem ele, o Leão da Ilha busca a vitória sobre os paulistas, em partida válida pela 15ª rodada, para manter a invencibilidade que já dura cinco jogos na competição nacional - foram três empates e duas vitórias. Tudo para se manter longe da zona de rebaixamento e cada vez mais perto do pelotão de cima, que luta por uma vaga na primeira divisão do ano que vem.
O Avaí chega para a partida após 10 dias sem jogar. O descanso e os treinamentos foram aproveitados pela comissão técnica, e Silas espera um Leão mais forte para vencer em casa.
- Como a gente vinha jogando a cada três, quatro dias, foi excelente, não apenas para treinar mais, mas também para o descanso. Demos dois dias e meio de descanso para eles, que precisavam sair, espairecer, porque estava bem desgastante, não só o Avaí, mas para muitos clubes. Na verdade é uma semana, porque dois dias de recuperação depois já começa a treinar de novo, só não tem jogo, mas já da pra respirar sem viagem. Deu para aproveitar bem, alguns que estavam no DM, como caso do Romarinho, estão voltando. Então ajudou sim - comentou Silas. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário