Por uma nova vitória do Avaí

|
Há cinco partidas invicto, o Avaí enfrenta nesta sexta-feira o Oeste, na Ressacada, pela 16ª rodada da Série B. Além de ser em casa e do período sem derrota, outros ingredientes tornam o duelo contra os paulistas ainda mais importantes. O primeiro reflexo é o do duelo direto. Avaí e Oeste estão empatados em números de pontos, mas o Leão ocupa a 14ª colocação, à frente do time de Fernando Diniz pelo saldo de gols. Assim, um triunfo afastaria as equipes.
Outro ponto é o desejo azurra de retornar ao G-4. No início da rodada da Série B, Paraná e Atlético-GO entraram em campo - são atualmente o 5º e o 2º colocados respectivamente. Nenhum dos dois venceu e, caso o Leão triunfe, poderia reduzir a distância.
- Estamos preparados para tudo. O treinador deles dispensa comentários, gostam de ficar com a bola, mas sabemos de que maneira jogar para sairmos das armadilhas. É um jogo de seis pontos, pode nos distanciar deles. Os resultados de terça-feira também nos ajudaram e esse jogo é ainda mais importante - alertou o meia Diego Jardel.
Há 10 dias o Avaí não entra em campo. O último jogo foi dia 5, contra o Paraná, empate fora de casa. O período tem sido aproveitado por Silas para corrigir e trabalhar a parte física, mental e técnica.
- A folga foi importante, vínhamos de uma série grande de jogos. A semana está produtiva porque conseguimos descansar e trabalhar o que não podíamos trabalhar. Temos tudo para fazer um grande jogo, todo mundo mais bem preparado emocionalmente, fisicamente, o pessoal vinha bem desgastado. Queremos um resultado para encostar ainda mais no G-4 - completou Diego Jardel. via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário