Renan destaca recuperação

|
No último final de semana, os jogadores do Avaí receberam folga. Os dias de descanso, pouco atípicos em função da sequência na Série B, caíram como uma luva. Tempo para se recuperar fisicamente, treinar e até acertar o equilíbrio emocional. Esse foi o ponto destacado pelo goleiro Renan. Atleta que mais atuou pelo Avaí na temporada, o camisa 1 disse que gostaria de mais descanso, até para o rendimento dos jogadores.
- É muito bom. Se pudesse ser assim o ano todo, jogo uma vez por semana, 10 dias, seria excelente. Você tem tempo de se recuperar, trabalhar, aprimorar, até a parte mental, que é importante. A pressão é grande, o desgaste emocional, então com o descanso você chega mais equilibrado.
Depois da folga, o trabalho. A semana prevê treinamentos em dois períodos, e Renan agora mantém o foco no Oeste. Diante da equipe do técnico Fernando Diniz, o Leão defende uma invencibilidade de cinco partidas na Série B. O duelo será sexta-feira, 19h15.
- Descanso foi bom, quem aproveitou, aproveitou. Agora é ralação a semana toda para na sexta-feira fazer um bom jogo contra o Oeste. Estamos bem em casa, temos que dar sequência. Esperamos o apoio da torcida, que confiem, porque vamos dar o nosso melhor. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário