Silas indica voltas de Capa e William

|
Diferente do comum, quando a entrevista coletiva do treinador ocorre na véspera das partidas, ontem Silas atendeu a imprensa, dois dias antes de enfrentar o Náutico, fora de casa. O treinador será julgado hoje pelo STJD - pela expulsão contra o Vasco - e, em função disso, vai embarcar para o RJ.
Na conversa com os jornalistas, Silas não confirmou a equipe titular, mas indicou as voltas de Capa e William, que cumpriram suspensão na última rodada. No treino, realizado no CFA, o comandante trabalhou com a seguinte formação: Renan, Alemão, André, Fábio Sanches e Capa; Luan, Jajá, Renato e Diego Jardel; William e Romulo.
A formação é a base que o treinador vem usando nas últimas rodadas. De novidade, Silas revelou que tirou a braçadeira de capitão de William. A intenção é deixar o atacante, que passa por um jejum de gols de quase dois meses, pensar apenas em jogar futebol. A faixa vai para Fábio Sanches.
- Wiliam é deixar a cabeça livre, vou tirar a faixa de capitão, não porque não seja, mas não quero que ele pense em outra coisa, porque o capitão tem que falar com árbitro, capitão tem sempre que ser intermediador e não quero que precise se preocupar com isso, até porque participa de jogadas bruscas, vai sempre para o choque. Então quero ele pensando só nisso e esquecer todo o resto.
O treinador ainda não pode contar com o zagueiro Gabriel, em recuperação de uma artroscopia no joelho. A volta fica por conta de Romarinho, a princípio como reserva. O atacante tratava uma lesão muscular e volta a ser relacionado. Diante do Náutico, o Avaí tenta a primeira vitória fora de casa na Série B. O triunfo pode afastar ainda mais o Leão da degola e deixar mais perto da parte de cima da tabela. O duelo ocorre na sexta-feira, 21h30, na Arena Pernambuco, e Silas tem se preparado para enfrentar o Timbu, que não vence há três rodadas na Série B.
- O Náutico também tem seus probleminhas, então vamos preparados, porque as notícias que temos é que alguns jogadores vão sair, características diferentes, tem gente do DM voltando, a gente conhece todos eles. No jogo passado ele mudou o sistema dentro do próprio jogo, então estamos analisando. A gente veio se preparar para diferentes situações. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário