Silas na terceira posição

|
"Quando chegou, Célio Santos passava longe de ser unanimidade. E na verdade ainda passa. Mas depois de alguns jogos sem comprometer na zaga e quebrando um galho na lateral, passou a ser pelo menos uma opção no elenco. Naturalizado no Timor Leste, tem proposta do futebol coreano.
Gabriel, o outro zagueiro canhoto do elenco, é baixa para pelo menos os dois próximos jogos. A gente sabe como é fácil tirar jogador do Avaí, mas se deixar um dinheiro pode ter valido a pena. Se não, é péssimo negócio para o momento, pois seria necessário na posição de origem. Se vai comer tainha ou cachorro, só o tempo dirá.
No pódio - De acordo com dados do pesquisador Spyros Diamantaras, divulgados no site Memória Avaiana, Silas passou Nizeta e já é o terceiro técnico que mais vezes comandou o Avaí na história, atrás apenas de Aureo Malinverni e José Amorim. Definitivamente na história.
Falando em história - Autodenominado “um espaço para celebrar nossa avaianidade”, o site Memória Avaiana chegou ao fim. Considero história, junto com torcida, os maiores patrimônios do clube. O fim já havia sido anunciado por seus fundadores, torcedores comuns que nunca receberam nada além do orgulho pelo site. A nossa diretoria não olhou para ajudar de alguma maneira a manter as informações no ar. Pena." Filippe Trote via Hora SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário