Silas tem retornos no Avaí

|
Um trabalho fechado e uma escalação em aberto. A manhã de hoje foi de poucas informações sobre os jogadores que enfrentarão o Paraná, terça-feira, pela 15ª rodada da Série B. No duelo contra os paranistas, Silas tem voltas e deve ficar sem peças em função do desgaste.
No lado dos retornos, Caio César e Luan voltam após cumprirem suspensão. Fábio Sanches, liberado após o falecimento do pai, volta a Florianópolis, mas não deve ser relacionado. Quanto às ausências, Jajá é a principal, em função do cansaço. Marquinhos segue fora e deve estrear na temporada apenas dia 15, contra o Oeste, na Ressacada.
- Agora a gente tem a volta do Caio, que cumpriu suspensão. Estamos conversando com o Fábio, que deve voltar de viagem, vamos ver como ele vai estar emocionalmente. O Paraná, diferente do Vasco, joga no 4-2-3-1 e vem em um momento bom, são três vitórias seguidas. Outro jogo difícil. Tabalhei lá e é sempre difícil jogar na Vila Capanema, mas estamos animados - comentou Silas.
Luan deve ser titular, e Caio César disputa vaga no meio. Se começar a partida, Renato volta à lateral, e Alemão deixa o time titular. Uma provável equipe tem: Renan, Alemão, André Santos, Gabriel, Capa; Judson, Luan, Renato (Caio César), Diego Jardel; Romulo e William. Segundo Silas, o momento é de observar até o fim a condição dos jogadores.
- A gente vai fazendo aos poucos. Ainda estamos controlando CK para definir. Depois temos 10 dias sem jogo e se de repente você perde um jogador, pode não recuperar. É em conjunto, com o departamento médico, preparação física, e ouvindo o jogador sobre o nível de desgaste. via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário