Três novelas avaianas

|
"Como uma novela mexicana, temos esse retorno ou não do ídolo Marquinhos. Avaiano de nascimento, carreira de sucesso reconhecido nacionalmente, herói de dois acessos, campeão catarinense de 2009, nosso M10 está caminhando para o fim da brilhante carreira. Ainda pode nos ajudar muito, mas não podemos ser dependentes dele. A maior prova é que no primeiro treino ele sentiu a panturrilha e ontem não treinou. Não deve jogar contra o Oeste.
Novela japonesa - Nem sei se no Japão tem novela boa, mas uma que já teve alguns capítulos e não chegou ainda ao final é a do patrocinador. O presidente foi às terras nipônicas, prometeu voltar com uma parceria e nada. A torcida não esqueceu, presidente. Quedê?
Novela bem brasileira - Com a sequência pesada de jogos, vemos, tanto na Série A quanto na B, times cheio de desfalques. Um exemplo é o São Paulo, na Libertadores, sem o seu principal jogador: Ganso. Com o Avaí não é diferente. Volta e meia temos jogadores indo para o DM por contusões aparentemente leves e sumindo. Agora, após essa pausa, essa sequência será mais tranquila e os DM's vão esvaziando para a reta final. O nosso e o dos outros." Filippe Trote via Hora SC

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Pena que o amigo não tem feito mais postagem opinativa, limitando-se a nos repassar textos como esse que não acrescenta nada e não diz nada. Gerson, volte logo!

Gerson Santos disse...

SERJÃO, xatiado com o futebol.

Postar um comentário