Uma mudança não muito agradável

|
"Depois de dez dias sem jogar, o Avaí volta a hoje, e o que todos esperam é que esse tempo tenha sido bom para o técnico Silas e para os atletas. O fato é que nem tudo é perfeito né, a começar por quem vai substituir William no ataque. 
A opção do Silas seria Lucas Fernandes, para dar velocidade e quando o garoto tem entrado em campo, consegue mudar o time, mas o atleta está prestes a fazer as malas e partir para o Atlético-PR. O problema é que a opção do comandante é Lucas Coelho, aquele que chegou ao Leão da Ilha em troca de Lucas Lovat, aquele que não mostrou absolutamente nada em campo, sabe?
Outro desfalque é o zagueiro Gabriel, que passou por uma cirurgia na semana passada, mas logo deve estar de volta e Célio deve entrar na vaga do garoto. Digamos que o Avaí não tem apenas um setor que deixe o torcedor com o pé atrás, mas segundo Silas, esses dias de folga serviram para encaixar o time, organizar o que não estava bom.
Hoje diante do Oeste o jogo promete ser de igual para igual, já que a situação na tabela de classificação dos dois é muito parecida, só difere no saldo de gols. E enquanto o time paulista tem toque de bola, o Avaí vai ter que jogar com uma estratégia que barre isso e que imponha o jogo, afinal estará em casa." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário