Valeu a secada

|
"Jogamos na terça passada e tivemos o fim de semana só para secar. Dos que poderiam nos passar, Oeste perdeu e Paysandu empatou. Ambos em casa. Excelentes resultados que nos mantiveram duas posições pra cima na tabela. Ainda tivemos a derrota do vizinho, que teve a entrada liberada e agora habita o Z-4.
Volta da folga - Depois da folga, hoje os jogadores se reapresentam e começa a preparação para o jogo contra o Oeste, na sexta-feira. Vale lembrar que Gabriel e William não jogam. Ainda temos tempo para treinar e buscar uma boa vitória em casa. O time paulista tentará buscar os pontos perdidos em casa. É adversário direto e será o famoso jogo de seis pontos para se distanciar da zona.
Não dá pra esquecer o seu belo passado - Sempre ouvi os mais antigos falarem das nossas façanhas. Das histórias do Adolfo Konder ao título de 88, e vivi o título nacional de 98, o acesso de 2008, a campanha histórica de 2009, a Sul-Americana de 2010, a volta Olímpica na casa do vizinho (créu) e o acesso heroico de 2014. Nosso passado é de glórias e devemos sempre relembrar esses momentos para resgatar a avaianidade, fazer a Ressacada tremer e escrever, a cada jogo, mais um capítulo. Temos ídolos (e o maior deles deve voltar), mas o time precisa de um reforço extra.
Eu, você e nossa imensa torcida." Filippe Trote via Hora SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário