A série B voltou

|
"Depois de um longo período sem Série B, o torcedor vai voltar à Ressacada neste sábado (20) para ver o Leão espantar a zica! Bom, é isso que a torcida espera né, já que tempo para trabalhar o time teve e não existe desculpa para as falhas tolas, que vinham acontecendo, se repetirem. O Bahia está apenas a dois pontos do Avaí, mas isso já lhe garante uma posição bem mais confortável na tabela de classificação que o time Avaiano. O Bahia está em décimo e o Leão a duas posições do Z4.
Não dá para negar que o turno foi horrível para o time azul e branco, que não foi criada nenhuma gordura, fora a fase ruim do atacante William, que tem sofrido em não marcar para o Avaí. Mas a partir de sábado (20) a página muda e o objetivo continua sendo o mesmo: permanecer na Série B!
O torcedor que comparecer a Ressacada, e tem que ir mesmo porque se não apoiar depois não venha reclamar em, pode ver novidades no banco de reservas, o zagueiro Betão já está regularizado e dependendo das condições físicas pode ser uma opção para o técnico Silas.
Outra novidade que tem animado e muito a torcida azurra é a possível volta do meia Marquinhos Santos, com ele retornando o time pode ter mais qualidade no meio de campo, mais segurança também, só não dá para achar que ele vai resolver todos os problemas da equipe, porque ele é um e um time de futebol tem 11 dentro de campo." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário