"Agora voltamos com tudo"

|
O intervalo entre os turnos foi comemorado pelos times da Série B. Os jogadores e técnicos puderam avaliar as primeiras 19 rodadas, detectar os erros e buscar melhorias para a segunda parte da competição. No Avaí foi assim, e o volante Luan vê o momento como uma oportunidade para descanso e reflexão. Ele admitiu que a equipe azurra precisa melhorar o rendimento nas partidas fora de casa para o segundo turno e voltar com tudo para fugir da zona de rebaixamento.
O Avaí tem 23 pontos e ocupa a 15ª colocação. A equipe está perto do Z-4, mas o atleta acredita que, com uma boa arrancada, é possível lutar por um lugar bem melhor na tabela de classificação. Para Luan, o time catarinense precisa vencer logo a primeira partida fora de casa e manter o bom aproveitamento que tem em Florianópolis.
- É um período de descanso, mas também de reflexão. Temos que melhorar em algumas coisas, principalmente, fora de casa. Agora, voltamos com tudo, e o grupo está unido e em busca dos objetivos. Quando a gente ganhar a primeira fora, vai dar para dar aquela respirada, aquela confiança, pois futebol é confiança. O grupo é forte, o elenco é bom e temos tudo para brigar lá em cima. Não perdemos para nenhum dos quatro primeiros – disse, em entrevista coletiva.
Na tarde da última sexta-feira, em treinamento na Ressacada, Luan deixou o campo mancando após sofrer uma torção no tornozelo. De acordo com o Leão da Ilha, o atleta não preocupa e deve estar à disposição do técnico Silas para a próxima partida na Série B do Brasileiro.
O primeiro desafio do Avaí no returno é contra o Bahia, no dia 20 de agosto. A partida está marcada para as 18h30, na Ressacada, em Florianópolis. O confronto é direto, já que os baianos têm 24 pontos, um a mais do que o time catarinense. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário