Avaí e Luverdense focam recuperação

|
Duas equipes tentando consolidar sua reação no campeonato. É assim que deve ser o cenário para Avaí e Luverdense, nesta próxima terça-feira, na Ressacada, em duelo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após vitórias no compromisso mais recente no torneio, encerrando sequências negativas, os dois clubes planejam embalar e seguir com os bons resultados.
Pelo lado dos catarinenses, além da vantagem de atuar dentro de casa, há o destaque do atacante Rômulo, principal artilheiro da equipe na competição, com cinco gols no torneio, e que ajudou na vitória diante do Sampaio Correa na última rodada, marcando o primeiro tento do triunfo por 2 a 1. O jogador novamente deverá ser grande arma ofensiva a favor do Leão.
O placar contra o time de São Luís, inclusive, encerrou a sequência de dois resultados ruins nas partidas anteriores e que já fazia o Avaí olhar com cautela para as posições mais baixas na classificação. A situação, entretanto, ainda não é das mais confortáveis, e no momento o time ocupa a 14ª posição com 26 pontos, cinco a mais que o Bragantino, o primeiro dentro da degola.
Em situação parecida está o Luverdense, que voltou a vencer após um período extenso de jejum, e agora respira na classificação. A importante vitória sobre o Bragantino em casa fez o time ganhar posições e adquirir confiança para o decorrer do campeonato, já que aplicou nos paulistas goleada convincente por 4 a 0. Os 28 pontos alcançados e o salto para a 11ª posição agora já permitem fazer com que a equipe de Lucas do Rio Verde pense mais alto, e ao invés de se preocupar com o descenso, possa olhar com ambição para a metade de cima da tabela. via Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário