Avaí estuda o Bahia

|
A parada na Série B está servindo para os times se organizarem para a segunda parte do torneio nacional. E o Avaí trabalha forte e já pensa no Bahia, adversário direto na tabela e o primeiro do Leão no returno. Os baianos têm 24 pontos, um a mais do que o time catarinense. A proximidade na classificação mostra a importância de uma vitória do Avaí.
Para Luan, o campeonato está equilibrado e faltam apenas detalhes para o time azul e branco subir mais na tabela. O volante acredita que parte fundamental da preparação para o returno é o estudo dos jogos dos adversários. O comandado de Silas ressalta que o Bahia investiu bastante na Segundona, mas que é o momento de procurar os pontos fracos do rival e buscar a vitória.
- É claro que respeitamos os adversários, mas temos que ganhar em casa. Fora de casa, quatro pontos em dois jogos seria o ideal. Tem que deixar bem claro que é muito possível fazer essa campanha. A gente tem tudo para conseguir. É um campeonato muito equilibrado. Falta o detalhe e um pouco de sorte. Hoje em dia, não é só dentro de campo. Tem que assistir os jogos e estudar. Eles investiram demais para subir. Então é procurar os pontos fracos - disse o volante.
O goleiro Renan partilhou da mesma opinião de Luan e disse que, apesar da saída de jogadores do elenco, o objetivo do Leão da Ilha continua o mesmo para toda a temporada. Durante a preparação para o duelo com o Bahia, o arqueiro relembrou o primeiro jogo dos dois times em 2016 e reiterou que os catarinenses começaram bem na oportunidade, mas Alemão foi expulso, e a equipe baiana conseguiu abrir dois gols de vantagem e vencer - Vinicius Pacheco descontou no fim.
- Começamos bem aquele jogo. Tivemos jogador expulso. Só que saíram jogadores, entraram jogadores, mas a ideia é a mesma. Acredito que precisamos jogar bem e precisamos vencer. Procurar sempre vencer. É um recomeço. O returno está iniciando, precisamos desse apoio do Avaí - analisou o camisa 1 do Avaí, sobre o desafio.
A partida contra o Bahia, válida pela 20ª rodada da Série B, será no próximo sábado, dia 20 de agosto, às 18h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O retrospecto do Leão da Ilha em casa dá esperança de uma vitória para a torcida, já que no turno, o Avaí teve 74% de aproveitamento diante daqueles que vestem o azul e branco. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário