Avaí quer segundo turno diferente

|
No primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí sabe que deixou a desejar. Depois de 19 partidas, o Leão da Ilha somou apenas 23 pontos, com 40% de aproveitamento, e vai iniciar a segunda parte da disputa nacional na 15ª colocação da tabela. 
Mudar a postura para o returno é a meta do clube azurra. Conforme o zagueiro e capitão Fábio Sanches, o grupo se sente mal pelo rendimento na primeira metade da competição nacional.
- Esse segundo turno vai ser diferente. Estamos incomodados, vamos procurar entrar mais concentrados e focados nos jogos. Vamos buscar essa vitória fora de casa, e temos que somar esses pontos - comentou, em entrevista coletiva.
Sobre o objetivo do Leão na segundona, o defensor afirma que um passo deve ser dado de cada vez. A primeira meta é deixar a parte da tabela e, posteriormente, sonhar com o acesso à elite:
- Hoje a nossa realidade é brigar na parte de baixo, é começar o segundo turno, vai que a gente ganha dois ou três jogos seguidos, aí muda, daí vamos brigar no alto. Mas hoje a realidade é na parte de baixo da tabela, somar pontos para sair do Z-4 - completou. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário