Bahia atropela o Avaí na Ressacada

|
O Bahia não tomou conhecimento do Avaí na Ressacada, na noite deste sábado, e com tranquilidade fez 3 a 0, na abertura do returno da Série B. Edigar Junio, Hernane e Tiago marcaram os gols da vitória que traz um alívio para a equipe baiana, e preocupação ao clube catarinense. Com a derrota o Avaí permanece na 15ª posição, com 23 pontos, três acima do Z-4, e na próxima rodada encara o Sampaio Corrêa, na terça-feira, no Castelão, às 19h15.
O primeiro tempo - O Bahia iniciou a partida completamente superior ao Avaí. Com maior consistência no meio de campo e, principalmente, com maior posse de bola. O Avaí, dominado dentro de casa, pouco conseguiu produzir até os 33 minutos da primeira etapa. Foi neste momento que Edigar Junio aproveitou uma falha da defesa do Leão e abriu o placar. Completamente acuado, os donos da casa não tiveram nem tempo de respirar, pois dois minutos depois, Hernane acertou belo chute colocado e ampliou: 2 a 0, aos 35 minutos.
A etapa final - Silas voltou com duas alterações, com Lucas Coelho e Romarinho, porém, pouco efeito tiveram. O Bahia seguiu com o seu domínio e logo aos 9min o zagueiro Tiago cabeceou para marcar o terceiro gol. Completamente atordoado, o Avaí teve como ponto alto a volta do meia Marquinhos, de 35 anos, depois de nove meses em recuperação de uma cirurgia no joelho. Infelizmente para ele e, felizmente para o Bahia, o placar seguiu igual até o último minuto: 3 a 0. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário