Bastidores e negociações

|
"A contagem regressiva começa e no próximo sábado tem Ressacada. Feijoada e depois Avaí x Bahia. Finalmente poderemos falar novamente de bola. Enquanto isso vamos falando de bastidores.
Depois de fechar com o zagueiro Betão e o volante-zagueiro-lateral Luiz Gustavo, outro nome citado, também do Palmeiras, é o de Patrick Vieira. Não o que era da seleção francesa, mas o meia-atacante que surgiu bem por lá e depois rodou por aí. Jogou no Náutico ano passado, sem muito destaque. Seria mais um jogador que passou por problemas de contusão. Vejo como uma aposta que não conseguiria suprir a saída do Lucas Fernandes, mas a do Tauã sim. Precisamos de mais um nome bom se quisermos alguma coisa no campeonato.
Gabriel - Até aqui segue enrolada e misteriosa a não saída do Gabriel. Falou-se na boa proposta, citada aqui, e que o empresário disse ter outra. Até agora nada. Lembrando que Betão, pelo perfil, vem mais para substituir Célio que Gabriel. Não sabemos em que nível o experiente zagueiro vai chegar. Se for perder o Gabriel mesmo, tem que trazer mais um." Filippe Trote via Hora de SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário