Betão é apresentado no Avaí

|
Ontem foi apresentado o novo reforço para a zaga do Avaí. Ebert Willian Amâncio, conhecido como Betão, tem 33 anos, é formado nas categorias de base do Corinthians e desde a semana passada treina com a equipe azurra em Florianópolis. O clube espera anunciar ainda essa semana mais um meia e um atacante e encerrar o ciclo de contratações para a temporada.
Betão se diz feliz em Santa Catarina e motivado para encarar qualquer desafio: "Vou fazer de tudo para alcançar nossos objetivos. É a primeira vez que jogo pela Série B, já joguei junto com o Willian, contra o Marquinhos e conhecia o Silas pessoalmente. Venho para ajudar o time no que for preciso".
O zagueiro não quer criar expectativa quanto a sua estreia. Ele, que se considera um atleta regular, já atuou como lateral direito e esquerdo em suas passagens pela Europa, mas não pretende repetir a experiência por aqui: "O sistema tático europeu é diferente, lá o lateral faz a função de marcação. Não sou um lateral que vai no fundo e cruza, não esperem isso de mim porque não vai acontecer".
Ele sabe que a missão do Avaí é subir na tabela de classificação e buscar uma vaga na elite do futebol brasileiro. Para isso, destaca que é preciso ter os pés no chão, a cabeça no lugar e dar um passo de cada vez. No próximo sábado o Avaí enfrenta o Bahia dentro da Ressacada e o zagueiro ainda não sabe se fará a sua estreia nesta partida.
Para o jogo, que foi remarcado para às 18h30min, o técnico Silas terá a volta do zagueiro Gabriel e do volante Judson, que estavam suspensos por cartão amarelo. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário