Coletiva pós-jogo de Silas

|
"Eu falei para eles apertarem o Brasil, mas tomamos dois gols de bola parada e aí é complicado, é acerto do adversário e erro de quem toma o gol.  O terceiro gol mesmo, principalmente. A gente teve o pênalti, não colocamos para dentro, tivemos dois mano a mano...e o segundo tempo foi um jogo igual, com o Brasil jogando de contra-ataque e mais nada. Foram 20 minutos do começo em que tivemos desatenção, e ali foi falha individual, e foi falha coletiva, do grupo todo e minha também. Estávamos esperançosos de fazer um jogo diferente, mas não deu. Não vamos tirar o mérito do Brasil de Pelotas daqui, mas dois dos três gols que sofremos, foi de bola parada."
William e a fase ruim - "A gente tem conversado bastante, estávamos seis jogos sem perder, depois nós perdemos, aí as coisas viram, passamos a três com derrotas. Se o William faz o gol, é por ele conhecer o Eduardo Martini, como foi ao contrário, é pelo Martini conhecer ele. Então é assim, se você perde, tudo é contra você."
Período de experiências terminou? - "A gente via ter reunião, vocês viram o Rafinha que fez um excelente jogo, ganhamos mais um jogador, que veio para ser protagonista. Vamos qual rumo que vamos dar para o segundo turno, logicamente que são decisões que passam por mim, e claro pela parte de diretoria, ouvir o lado do que é viável e o que não é. Vamos ter que fazer isso agora."
João Filipe pode deixar o clube? - "Ele é segundo volante, é um zagueiro que pode jogar como segundo volante. Por isso que não comecei com ele na partida, para aquela posição ali, tem que ser um cara como o Rafinha, que chega muito na frente, o Renato, o Caio Cesar, tem que chegar na frente. Essa é a situação. Então, vamos sentar e conversar, não é o momento de adiantar nome, não existe essa necessidade, vamos decidir o que é melhor para o Avaí."
Chegada de reforços - "Tem sim, temos um atleta que está vindo, é na zaga, para suprir a saída do Célio Santos, não vou falar nome, pois não assinou. Esse está chegando. Tem outros que estamos esperando resposta de clubes para ir fechando, é uma necessidade. Isso também entra no panorama financeiro, mas que estamos conversando."
Análise do Henry - "Estamos analisando, pode ser um atleta que venha fazer parte do grupo, ele é um nome que está agradando." Paulo Silas via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário