Coletivas pós-jogo de Claudinei Oliveira

|
"Tem coisas para ajustar, poderíamos ser melhores na partida, não dá para jogar tudo sobre os jogadores, é pouco tempo de trabalho. Então vamos aos poucos colocando as nossas ideias. O importante é que fomos premiados pela luta, a torcida quando deu 40 minutos do segundo tempo, incentivou ainda mais, fomos até o final, e a melhor coisa que tem, é arrumar as coisas com vitória."
Ajustes - "Tem coisas para ajustar, poderíamos ser melhores na partida, tenho consciência disso, não dá para jogar tudo sobre os jogadores, é pouco tempo de trabalho. Então vamos aos poucos colocando as nossas ideias."
Estreia com vitória - "Sempre é bom estrear com vitória. Se não foi um futebol tão brilhante, mas jogamos com uma equipe dura e conseguimos uma vitória importante, o que dá uma tranquilidade para o próximo jogo. Temos muito a melhorar, mas pelo empenho de todos e comprometimento de todos, e a gente tem que construir essa unidade do grupo para continuar vencendo."
Busca de consistência - "A gente não pode mudar muito o time todo de um jogo para o outro, o ideal é você encontra a formação ideal, e depois corrigir as falhar. A gente tem que ter essa inteligência, não tenho compromisso com nenhum esquema tático. Eu vou fazer o que é o melhor, a gente tem que achar um caminho e encontra os jogadores que têm e ajustar o esquema. Temos que ajustar a linha defensiva e ofensiva, procurar o equilíbrio."
Mais finalizações - "Hoje com dois minutos finalizamos duas vezes, temos que finalizar mais, dá para melhorar, creio que tivemos uma evolução. Devemos ter finalizado mais que os outros jogos, é preciso ter consistência defensiva, mas que a gente incomode o adversário. Dentro de casa a gente tem que ter alternativa para propor o jogo e dar volume para incomodar o adversário."
Sétima estreia, sem derrotas - "Não sei, é nunca perdi em estreia. É verdade. O mérito é dos atletas, eles se esforçaram até o final, não desistiram, todo mundo orientando e o importante é isso. A entrega de todos. Foi o comprometimento deles que fez com que a equipe fosse vencedora. Cheguei há pouco, mas espero que possa ter contribuído com alguma coisa, na humildade de ouvir as pessoas, ter dado alguma orientação, mas o mérito é dos atletas." Claudinei Oliveira via GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário