De mal a pior

|
"A situação ruim do Avaí não vem de agora, os últimos anos têm sido para esquecer ou tirar lições, mas ao que tudo indica é esquecer mesmo, porque aprender está difícil. Depois de brigar para não cair no Campeonato o Avaí agora briga para não cair para a série C. Sim é bem essa a realidade. Porque tem sido uma pura ilusão para o time avaiano voltar à elite do futebol brasileiro em 2017.
A campanha não agrada o torcedor, é uma irregularidade que não se entende, são mais de cinco meses sem uma vitória fora de casa e as conquistas dos três pontos quando acontecem são de maneira suada. Mas até quando o torcedor vai sentir vergonha dos atletas que vestem os uniformes azul e branco? O Avaí fechou o turno com mais uma derrota, em 15ª posição com 23 pontos, apenas quatro de diferença do primeiro time no z4, isso é campanha?
É nítido que mudanças precisam acontecer, uma já foi, Gonçalves demitido do departamento de futebol. Certo que ele errou em várias contratações, mas será que tirando apenas ele as coisas vão mudar? Ele não entra em campo. Falando nisso, falta uma listinha de dispensas no Avaí. Já passou do tempo de fazer uma limpa nos que estão encostados e trazer jogadores que tenham qualidade.
Sobre o jogo em Pelotas, foi mais um dos vários apagões do Avaí na série B, além da escalação não ser das melhores. William já disse que está em sua pior fase, a torcida tem visto isso e ele vai para a cobrança de pênalti? E o Rafinha? João Felipe não estava à disposição? Não teve um que se salvasse. E outra, depois de um turno vergonhoso, como os atletas têm folga de cinco dias?
A luz vermelha já está acesa há muito tempo na Ressacada e se o Avaí não acordar, a situação vai piorar." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário