Enfim o Avaí venceu fora de casa

|
"O Avaí deu o primeiro passo na corrida pela permanência na Série B do Brasileiro. A primeira vitória longe da Ressacada veio num momento em que o time estava muito pressionado, pela tabela, pelas péssimas atuações recentes e pela demissão do técnico Silas. É uma vitória importante para o técnico interino Evando, o iluminado, que mostrou sua estrela mais uma vez.
Ele promoveu a esperada estreia de Betão, que foi bem no jogo, tirou William do ataque e colocou Lucas Coelho, que fez o segundo gol da equipe. Foram dois acertos marcantes do comandante eventual. O time não foi brilhante, mas foi mais efetivo em campo. A primeira vitória fora de casa pode trazer novas esperanças, mas é preciso entender que isto não significa sonhar com voos mais altos. A esperança neste momento significa caminhar pela permanência na B." Rodrigo Faraco via DC

Um comentário:

George disse...

Grande Gerson, nossa defesa esteve bem ontem. Tomara que o novo treinador tenha visto o jogo e a mantenha. Se engatar umas duas ou três vitórias seguidas, dá pra voltar a sonhar. Saudações azurras.

Postar um comentário