Faz tempo que está deixando a desejar

|
"Oito dias após o fim do turno da Série B, os jogadores do Avaí se reapresentaram e passaram por aquela bateria de exames. Folga não muito merecida, uns dois a três dias já bastava, até porque a fase está feia, mas vamos lá, nesse período de folga dos atletas poucas coisas mudaram, a primeira foi à mudança no departamento de futebol, Joceli dos Santos assume a posição e ao que parece já está mexendo os pauzinhos para trazer reforços.
Um zagueiro deve estar chegando aos gramados Avaianos, o que é necessário para suprir as saídas e até os acomodados. Outra notícia que animou os torcedores é o possível retorno de Marquinhos Santos. Isso é bom? Sim, o meia Avaiano tem qualidade para ajudar o time, mas vale sempre lembrar e que ninguém fique se iludindo de que ele está fora há um bom tempo, sem ritmo e não vai ser a solução para todos os problemas. Deve sim ajudar dentro de campo, tanto com a presença dele, na criação no meio campo, mas milagre ele não vai fazer. Não será apenas ele voltar a jogar que todos os setores vão melhorar.
Mas já que as novidades e mudanças ainda são poucas e faltam doze dias para o Leão voltar aos gramados, é bom ressaltar o que passou. A campanha do turno foi totalmente irregular, foram dez jogos fora de casa e nenhuma vitória, nenhuma apresentação boa! Dentro de casa, das nove partidas, seis foram vitórias e três empates, isso não é campanha de quem busca uma série A. E não é mesmo esse campeonato que o Avaí está disputando, infelizmente é mais um ano que o torcedor espera por mudanças, que a diretoria não age de maneira correta e de que jogadores ficam no Clube feitos sanguessuga." Cacau Corazza via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário