Gabriel é convocado para seleção sub-20

|
O zagueiro Gabriel teve uma boa notícia no começo desta semana: ele foi convocado para a seleção brasileira sub-20. O defensor irá participar de dois amistosos contra a Inglaterra. Além dele, mais 19 atletas foram chamados pelo treinador Rogério Micale. Os amistosos serão realizados em setembro.
- Eu estava em casa. Saiu ontem à noite a convocação. Estava dormindo. De madrugada acordei e tinha uma mensagem no celular: "Parabéns pela convocação". Achei que estava sonhando. Depois fui olhar e, graças a Deus, estava convocado.
No dia 1˚ de setembro, Brasil e Inglaterra se enfrentam no St. George's Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, com portões fechados. Já no dia 4, o confronto será no Aggborough Stadium. Este segundo duelo será aberto ao público.
Os dois amistosos fazem parte da preparação da equipe para os compromissos de 2017. Em janeiro, a seleção brasileira participa do Sul-Americano sub-20 do Equador. Se ficar entre as quatro primeiras colocadas, o time garante vaga no Mundial, em 2017, na Coreia do Sul. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário