João Paulo mira volta contra o Bahia

|
João Paulo atuou pelo Avaí como titular em dez rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, no início da disputa. Só que um problema no tornozelo tirou o lateral-esquerdo de combate. No departamento médico, o jogador vê como positiva a parada da competição por mais de duas semanas, devido aos Jogos Olímpicos.
Com trabalhos fortes, João Paulo espera aproveitar a pausa para obter a total recuperação. E já tem uma data na mira para voltar. Ele deseja estar com condições de jogo na partida contra o Bahia, na primeira rodada do segundo turno. 
- Esse período sem jogos será importante para toda a equipe, principalmente para mim. Estou voltando de uma lesão e evoluí bastante nas últimas semanas. Trabalhei firme por esta recuperação. Vou aproveitar essa parada na Série B para aprimorar a parte física com o objetivo de voltar na partida contra o Bahia - disse.
De acordo com o jogador, o foco do Avaí, no retorno da segundona, é fazer uma boa sequência de vitórias. E, assim, brigar pelo G-4 da segunda divisão e, portanto, o acesso à elite do futebol nacional.
- Vamos ter tempo para ver o que erramos neste primeiro turno. Voltar com tudo na segunda parte do campeonato. Hoje o campeonato está muito equilibrado e tudo pode acontecer. Temos que batalhar para fazer uma boa sequência quando o campeonato retornar para brigarmos por uma vaga no G-4.
O Avaí só volta a campo no dia 20 de agosto. O time azurra encara o Bahia, pela 20ª rodada da Série B. O jogo está marcado para as 18h30, na Ressacada. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário