Marcelo Gonçalves é demitido do Avaí

|
Marcelo Gonçalves não é mais o Diretor de Esportes do Avaí. Ele foi desligado na tarde de ontem pelo presidente Francisco Battistotti e não será mais o responsável pelo futebol do Leão.  (...) Por volta das 17h,o Avaí confirmou as mudanças em seu Departamento de Futebol. Além da saída de Gonçalves, a chegada de Joceli dos Santos para ser o novo diretor de esportes do clube.
Depois da derrota para Brasil de Pelotas, por 3 a 0, e diante da pausa para a Série B do Brasileiro a diretoria do Avaí resolveu pela mudança no comando do futebol. Até o próximo dia 20 de agosto, o clube deve realizar mudanças não somente no departamento de futebol, mas no grupo de atletas, assim como o técnico Silas havia dito em sua entrevista coletiva após a partida para o time gaúcho. 
Gonçalves chegou ao Avaí no dia 22 de dezembro de 2015 e foi o responsável pela formação do grupo para o Catarinense, Copa da Primeira Liga, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Ainda na gestão do ex-presidente João Nilton Macedo, o diretor de futebol endossou a contratação do atual elenco. O Avaí lutou para permanecer na primeira divisão do Catarinense, foi eliminado na primeira fase da Primeira Liga e acabou deixando a Copa do Brasil na segunda fase.
Joceli dos Santos é conhecido no futebol catarinense. Com 62 anos, ele tem experiência como treinador, inclusive trabalhando no Avaí em cinco oportunidades. Agora, será o responsável pela gestão do futebol do clube para a sequência da temporada 2016. Janniter de Cordes via CBN/Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário