Marquinhos deve ser a novidade

|
O meia Marquinhos pode ser a grande novidade do Avaí na partida de hoje, às 19h15min contra a Luverdense, pela 22ª rodada da Série B. O ídolo azurra passou uma cirurgia no joelho no final de 2015 e, desde então, ficou afastado dos gramados. Contra o Bahia, na primeira rodada do returno, o ídolo entrou em campo. Contra o Sampaio Corrêa foi poupado.
- Conversamos com o Marquinhos e com o departamento médico do clube. Ele se sente apto então a ideia inicial é começar com ele. Vamos testar algumas mudanças na equipe, de comportamento e posicionamento, de algumas situações que acho fundamentais de coisas que eles está acostumados a fazer de um jeito, mas que eu prefiro de outro - disse o treinador.
Além de Marquinhos, o atacante William é outro que iniciar a partida como titular. Apesar de estar há três meses sem marcar gols, o novo comandante do Leão acredita na recuperação do atleta.
- William precisa de oportunidade para retornar, temos que resgatar o William, é um grande jogador. Acho que o Romulo briga bastante, o Tatá é um jogador que eu gosto também. Temos que buscar finalizar e arrematar mais a gol, fazer a bola passar mais na área, só ter a posse a bola não adianta, não te dar a vitória - completou Claudinei. via Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário