Marquinhos treina forte

|
Na tarde de ontem o elenco do Avaí trabalhou forte visando a estreia no returno da Série B do Campeonato Brasileiro. No gramado da Ressacada, Silas orientou um treino técnico que contou com a presença de Marquinhos durante toda a atividade. A parte negativa ficou por conta do volante Luan. Ele deixou o campo mancando após sofrer uma torção no tornozelo. De acordo com o Leão da Ilha, o atleta não preocupa e deve estar à disposição contra o Bahia.
A expectativa pelo retorno do ídolo azurra não tomou conta apenas dos torcedores do Avaí. Luan também espera pela volta de Marquinhos. Longe dos gramados desde o fim da temporada passada, ele deve fazer a estreia na segunda divisão diante do time baiano, na Ressacada: "Todo mundo pergunta na rua, nós também queremos. Pela qualidade que ele tem e também a liderança dentro de campo. Tomara que ele possa estar bem no sábado para nos ajudar" - disse.
Com 23 pontos somados na tabela de classificação, o Avaí segue em 15º e busca números melhores na segunda parte da competição nacional. A primeira chance será diante do Bahia, na partida válida pela 20ª rodada da Segundona, no próximo sábado, às 18h30. via Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário