Avaí vence fora de casa

|
Na noite de ontem (23), em São Luis, o Avaí conquistou o primeiro triunfo fora de casa vencendo o Sampaio Corrêa, lanterna da Série B, por 2 a 1. A partida foi válida pela 21ª rodada da competição. Na próxima terça-feira (30), às 19h15, o Avaí recebe o Luverdense, na Ressacada.
Primeiro tempo - O Avaí entrou em campo sob o comando do técnico interino Evando Camillato e teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Embora o jogo tenha começado um pouco sonolento, a primeira oportunidade do Leão surgiu dos pés de Lucas Coelho, aos 14 minutos, num chute forte que fez o goleiro Rodrigo Ramos trabalhar. Na sequência Renato também perdeu uma chance clara de abrir o placar.
Aos 27 minutos Pimentinha e Betão protagonizaram um dos lances polêmicos da partida. O atacante caiu na área e pediu pênalti para os donos da casa, mas o árbitro mandou seguir. Menos de um minuto depois o Avaí aproveitou a falha da defesa do Sampaio Corrêa e balançou a rede. Romulo bateu rasteiro e marcou o primeiro do Leão da Ilha.
Segundo tempo - Na segunda etapa o time da casa tentou o empate nos primeiros minutos com Pimentinha, mas as tentativas pararam no goleiro Renan. Aos 15 minutos Lucas Coelho ampliou para o Avaí. Numa jogada pela esquerda do Capa o atacante fez 2 a 0 para o Leão. Aos 40 minutos Alemão derrubou Tássio na grande área e o árbitro marcou pênalti. Elias foi para a cobrança e diminuiu para o Sampaio Corrêa. Fim de jogo no estádio Castelão, Sampaio Corrêa 1, Avaí 2.
Avaí - Renan; Alemão, Betão, Fábio Sanches e Capa; Luan, Menezes (Judson) e Renato; Tatá (Caio César), Romulo e Lucas Coelho (João Filipe). Técnico: Evando Camillato.
GOLS: Romulo (27'1T), Lucas Coelho (15'1T) e Elias (pên 41'2T).
CARTÕES AMARELOS: Renan, Luan, Lucas Coelho e Tatá do Avaí; Rodrigo Arroz, Elias e Pimentinha do Sampaio Corrêa. via Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário